COCADA CREMOSA

COCADA CREMOSA

SUPER MACIA E FÁCIL DE FAZER

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Bom hoje nós vamos aprender a fazer deliciosa cocada, aquelas bem clássicas, super molhadinha, com coco de verdade, ralado na hora, uma cocada que não fica enjoativa e que é certeza de sucesso. Faça, reserve e tenha sempre um docinho em casa para as horas que bate vontade de doce.

Essa receita é bem simples e rápida de preparar, caso queira uma renda a mais e esteja em busca do que revender, você acaba de encontrar a solução para o seu produto. As pessoas amam cocada, é certeza que você venderá muito, e o melhor sem precisar horas e horas para preparar o produto de sua venda, com essa opção de cocada você preparará muito rápido, gastando pouco e entregando um excelente produto para seu cliente, se você não tem muito tempo a perder mas precisa prepara algo para vender essa é a melhor opção.

INGREDIENTES

200G DE LEITE CONDENSADO
1 COCO
1 XÍCARA DE CHÁ DE AÇÚCAR
1 COPO AMERICANO DE ÁGUA

MODO DE PREPARO:

1- Descasque e rale o coco, remova aquele parte marrom que fica da casca.
2- Em uma panela coloque o açúcar e a água até virar uma calda, aproximadamente uns 6 minutos no fogo. Ela ficará um amarelo bem clarinho, e não muito grossa
3- Em seguida acrescente o coco na calda, mexa bem até o coco soltar o leite natural dele, esse processo leva cerca de 5 minutos.
4- Acrescente o leite condensado, mexa até ficar cremoso, deixe no fogo baixo por mais 5 minutos.
5- Em uma bandeja forrada com papel manteiga modele as cocadas no tamanho de sua preferência, faça isso com ajuda de duas colheres.
6- Deixe que a cocada seque por cerca de 4 horas e sirva.

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO, COMPARTILHA ESSA RECEITA. DEUS ABENÇOE.

ASSISTA O VÍDEO E VEJA O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho