BOLO DE LIMÃO PERFEITO

BOLO DE LIMÃO PERFEITO

MUITO FÁCIL FEITO COM SUCO EM PÓ

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Olha só que demais essa receita de bolo de LIMÃO FEITO COM SUCO EM PÓ, uma receita clássica, bem elaborada e muito, muito simples, super econômica, e o melhor de tudo muito saboroso. Pessoal de verdade parece aqueles bolos comprados, tipo de padaria de tão perfeito que fica. Super fofinho e saboroso.

Pessoal faça essa receita de bolo para tomar de café da tarde com sua familia em um final de semana, essa receita também é maravilhosa para ser feita quando precisa levar um prato para alguma festa ou reunião fora de casa, porque é um bolo simples, porém tem uma cobertura maravilhosa que faz com o que o bolo não seja tão simples assim, essa massa é tão fácil que não vai ter erro na hora de preparar é super barato, você não gastará quase nada fazê-lo.

Essa receita foi feita e testada pela querida Mara do canal no Youtube MARA CAPRIO CULINÁRIA E DICAS, um canal de culinária muito bem ranqueado, com dezenas de receitas maravilhosas, descomplicadas e o melhor econômicas. Acessem o canal dela e veja as receitas maravilhosas que ela tem lá. 

LISTA DE INGREDIENTES

250ML DE LEITE
4 OVOS
2 1/2 XÍCARA DE CHÁ DE FARINHA DE TRIGO
1 1/2 XÍCARA DE AÇÚCAR
1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO EM PÓ
1 PACOTE DE SUCO EM PÓ
1/2 XÍCARA DE CHÁ DE ÓLEO
RASPAS DE LIMÃO


CALDA
5 COLHERES DE SOPA DE GLAÇÚCAR
1/2 LIMÃO ESPREMIDO

MODO DE PREPARO

1- Em um bowl coloque os ovos, o açúcar e o óleo, bata com a batedeira ou com a mão até ficar um creme bem homogêneo.
2- Coloque a farinha de trigo, o suco em pó e o leite, bata novamente por mais alguns minutos. A massa tem que ficar bem lisinha e homogênea, sem nenhum grumo.
3- Por último acrescente o fermento e apenas incorpore ele na massa. Coloque um pouco de raspas de limão na massa, cerca de uma colher de sopa apenas.
4- Unte uma assadeira com margarina e farinha, coloque toda a massa do bolo e leve para assar.
5- Forno pré aquecido a 200 graus por 35 minutos, aproximadamente, ou até que doure. Espete um garfo e se sair sequinho esta cozido.
6- Para a calda apenas esprema o limão e dissolva o glaçúcar nele. Jogue por cima do bolo, polvilhe raspas de limão, espere esfriar e sirva.

FAÇA ESSE BOLO MARAVILHOSO, COMPARTILHA ESSA RECEITA, DEUS ABENÇOE!!!

ASSISTA O VÍDEO COM O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho