BRONZEADOR NATURAL CASEIRO

BRONZEADOR NATURAL CASEIRO

BRONZE LINDO COM SEGURANÇA

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Quem ai também ama ficar com uma cor de pele linda e bronzeada no verão? Aquela cor perfeita que gostaríamos de ter o ano todo, isso sem precisar ficar horas e mais horas torrando no sol, até porque sabemos os malefícios que nos traz ficar muito tempo expostos no sol.

Quando se trata de bronzeamento precisamos ficar muito atentos aos danos que podem causar na nossa pele, seja ele por exposição ao sol ou os artificiais mesmo que entram na cabine ou aqueles com a máquina que borrifa um produto muita das vezes extremamente químico diretamente na pele, existem muitos canceres de pele por bronzeamento e precisamos nos previnir desses riscos sempre, um corpo bronzeado é lindo mas sem saúde não somos nada!

O aparecimento de câncer de pele é um dos principais riscos causados pelos bronzeamentos artificiais, por conta da presença da luz ultravioleta que o maquinário produz. Quanto mais tempo as pessoas utilizam esse tipo de bronzeamento, maiores são as chances de desenvolver câncer de pele.
Os primeiros sinais de câncer de pele podem demorar anos para surgir e incluem manchas que mudam de cor, de tamanho ou de forma e, por isso, em caso de suspeita deve-se ir ao dermatologista para que ele analise a pele e solicite uma biópsia em caso de suspeita.
Os raios UVA penetram nas camadas mais profundas da pele, afetando as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele da pessoa com uma aparência mais envelhecida, com as rugas e linhas de expressão mais marcadas, e com tendência a desenvolver pequenas manchinhas escuras na pele. Portanto fiquem sempre atentas e não se exponha demais para não causar problemas futuro.

Veja como fazer o seu bronzeador natural, sem nenhum produto químico e bronzeie-se de forma segura.

INGREDIENTES

3 COLHER DE SOPA DE ÓLEO MINERAL
1/3 DE BETERRABA
1/3 DE CENOURA

MODO DE PREPARO

1- Lave bem a cenoura e a beterraba, e coloque-as no liquidificador.
2- Coloque um pouco de água o suficiente para bater apenas
3- Bata por 5 minutos até não ter mais nenhum pedaço grande das raizes.
4- Em um recipiente que seja fácil a aplicação, coe o produto do liquidificador.
5- Adicione o óleo mineral, é ele que ajudará fixar o bronze na pele, misture bem
6- Aplique o produto e fique bronzeada, com apenas 2 horas de exposição você ficará com um lindo bronze, utilizando um produto que não lhe causará danos futuro.

COMPARTILHA ESSA DICA COM UM AMIGO. DEUS ABENÇOE.

ASSISTA O VÍDEO E VEJA O PASSO Á PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho