MACARRÃO CREMOSO COM SALSICHA

MACARRÃO CREMOSO COM SALSICHA

SUPER CREMOSO E FÁCIL DE FAZER

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
A receita de hoje é mais uma daquelas que salva quando estamos na correria, oh povo pra andar na correria é brasileiro né mesmo rsrsrs. Mas hoje nossos problemas acabaram!

Vamos aprender mais uma receita de refeição completa, é isso mesmo, com esse prato de hoje não precisa de mais nenhum acompanhamento, o macarrão é muito tradicional para nós, assim como o arroz e feijão de todos os dias, sem contar que com essa receita de macarrão com salsicha a criançada não ficará mais sem comer, porque as crianças amam esse prato, faça e veja o sucesso que será. Eu desconheço outra receita rápida, prática, fácil e melhor que tudo isso saborosíssima.

Vamos então ao passo á passo, pegue ai lápis e caderno para anotar, as panelas e vamos juntos com Noca nessa aventura rápida rsrs. Receita testada pelo canal no Youtube RECEITAS DO NOCA, acessem o canal e veja as demais receitas que tem lá, todas receitas maravilhosas, testadas e que realmente funcionam, sem contar nas milhares dicas de economia em casa tem por lá, acessem vocês vão se surpreender!

LISTA DE INGREDIENTES

500G DE MACARRÃO PARAFUSO
7 SALSICHAS
4 DENTES DE ALHO
2 TOMATES
1 CAIXA DE CREME DE LEITE
1 COPO DE REQUEIJÃO
1/2 XÍCARA DE CHÁ DE AZEITONAS
1/2 CEBOLA MÉDIA
1/2 PIMENTÃO VERDE
MASSA DE TOMATE À GOSTO
ÓLEO OU AZEITE À GOSTO
SAL E PIMENTA DO REINO À GOSTO
SALSINHA À GOSTO

MODO DE PREPARO

1- Coloque o macarrão na água fervendo para cozinhar, respeitando o tempo de cozimento que vem na embalagem, escorra e reserve.
2- Em uma panela coloque um fio de óleo ou azeite e coloque os alhos amassados para dourar. Acrescente a cebola e deixe que refogue
3- Corte o pimentão e os tomates em cubos pequenos e coloque para refogar junto com a cebola.
4- Acrescente as azeitonas e as salsichas cortadas em rodelas e deixe que refogue.
5- Em seguida acrescente a massa de tomate, e coloque um pouco de água para dissolver a massa de tomate, cerca de uma xícara de chá de água. Mexa bem, prove o sal e acerte, coloque a pimenta na quantidade que mais lhe agrada e deixe ferver.
6- Acrescente o creme de leite e o requeijão, mexa bem, deixe mais alguns no fogo.
7- Coloque o macarrão numa travessa de vidro, distribua todo o molho por cima, salpique salsinha e sirva ainda bem quente.

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO, FAÇA PARA SUA FAMÍLIA, DEUS ABENÇOE.

ASSISTA O VÍDEO COM O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho