SAIBA COMO DEIXAR SEUS PANOS DE PRATO BRANCO

SAIBA COMO DEIXAR SEUS PANOS DE PRATO BRANCO

SEM ESFORÇO NENHUM E SEM MANCHAR

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Quem é dona de casa sabe como é maravilhoso ver nossos panos de cozinha sempre branquinhos e limpinhos. Mas também sabemos como é difícil mante-los assim, os ingredientes que utilizamos na cozinha em sua maioria mancham e encardem nossos panos, por exemplo molhos, gorduras e alimentos pigmentados como beterraba, cenoura entre outros.

Existem milhares de produtos nos mercados que prometem limpar e deixar branquinho nossos panos, porem esses produtos são extremamente caros quando se pensa em quantas e quantas vezes precisamos utiliza-los em um mês dentro de casa, sem contar que peças brancas não são poucas quando o assunto é lavar roupa, temos lençóis, toalhas, roupas, meias e os nossos queridos panos de prato.

MATERIAS UTILIZADOS

500ML DE DETERGENTE (MELHOR O DE COCO)
70ML DE ÁGUA OXIGENADA VOLUME 30 OU 40
1 COLHER DE SOPA DE BICARBONATO DE SÓDIO

MODO DE PREPARO

1- Em um vidro com tampa coloque os 3 ingredientes e mecha bem para que tudo se misture e fique bem homogênea a mistura.
2- Mantenha o vidro aberto por alguns minutos para que todo gás formado pelo água oxigenada seja eliminado.
3- Para utilizar seu super concentrado branqueador utilize uma colher de sopa do produto para cada litro de água utilizado, ou seja: 1 litro de água 1 colher do branqueador, 2 litros de água 2 colheres do branqueador, e assim sucessivamente.
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO, COMPARTILHA ESSA DICA COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS E AJUDE ELES A TAMBÉM ECONOMIZAREM COM PRODUTOS DE LIMPEZA. DEUS ABENÇOE.

LINK DO VIDEO COM O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho