PUDIM DE PÃO AMANHECIDO

PUDIM DE PÃO AMANHECIDO

SIMPLES, RÁPIDO E FÁCIL

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Pudim é uma das sobremesas que mais agrada as pessoas, dificilmente vemos alguém que não goste de pudim, e hoje nós vamos aprender a fazer um muito delicioso e feito com pão amanhecido que também é bastante conhecido.

O pudim de pão é uma sobremesa popular das cozinhas britânica, porto-riquenha, mexicana, belga, francesa e do sul dos Estados Unidos. Com ingredientes básicos diversificados entre ovo, leite, açúcar e pão francês, uma receita muito simples e fácil de fazer, com ingredientes de fácil acesso e que na maioria das vezes ja temos em casa, apesar de ser uma receita fácil ele é uma excelente opção para servir seus convidados em ocasiões especiais.

Quem nos passará o passo a passo e todas as dicas para não errar nessa receita incrível é a MARA do canal no Youtube MARA CAPRIO CULINÁRIA E DICAS. Acessem o canal dela e veja quantas receitas maravilhosas tem por lá.

LISTA DE INGREDIENTES

350ML DE LEITE
4 OVOS

2 PÃES AMANHECIDO
1 CAIXA DE LEITE CONDENSADO

MODO DE PREPARO

1- No liquidificador bata por alguns minutos o leite, ovos e o leite condensado, lembrando que mais bater menos cheiro de ovo ficara seu pudim.
2- Em seguida acrescente os pães picados no liquidificador e continue batendo até não sobrar nenhum pedaço de pão.
3- Unte uma assadeira com caramelo de açúcar e despeje a massa do pudim nela, cubra a assadeira com papel alumínio, e em banho maria leve para assar.
4- Forno pré aquecido a 200 graus por 1:10h, dependendo da potencia do seu forno pode levar mais ou menos tempo.
5- Desenforme com ele morno, leve para geladeira para gelar e sirva.

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO, COMPARTILHA ESSA RECEITA, FAÇA E SIRVA SA FAMÍLIA, DEUS ABENÇOE.

LINK DO VIDEO COM O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho