AMACIANTE CASEIRO GASTANDO POUCO

AMACIANTE CASEIRO GASTANDO POUCO

33 LITROS DE AMACIANTE GASTANDO POUCO

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
A dica de hoje esta incrível, com apenas 19,00 reais nosso amigo Noca nos ensinara como fazer 33 litros de amaciante, mas não é qualquer amaciante não, é um AMACIANTE DE ALTÍSSIMA QUALIDADE. 

E sabe o que é melhor você pode usar na sua casa claro, com suas roupas, até porque sabemos como anda caro comprar itens de limpeza nos mercados, e também pode comercializar, vender e fazer ai uma renda extra, complementar seus ganhos mensal vendendo um produto de qualidade e cheiroso!

LISTA DE MATERIAIS UTILIZADOS

1KG DE BASE PARA AMACIANTE
160ML DE ESSÊNCIA
CORANTE PARA ÁGUA
3 LITROS DE ÁGUA MORNA QUASE QUENTE
30 LITROS DE ÁGUA CORRENTE
6 GALÕES DE 5 LITROS
1 GALÃO DE 3 LITROS

MODO DE PREPARO 

Bom pessoal a base do amaciante e a essência você vai encontrar para comprar em CASAS DE ESSÊNCIAS, CASAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA OU EM SITES PELA INTERNET existem vários sites que vendem essas bases para amaciante e a essência é bem individual cada pessoa tem sua preferência, mas caso for fazer para vender é importante você ter pelo menos 3 opções de essências para que seus clientes possam escolher o que mais agrada a eles, e o valor de 1 kilo da base esta custando 19,00 reais apenas.

Dilua 1kg de base para amaciante com 3 litros de água morna quase quente, e deixe essa mistura descansar por 24 horas, passado as 24 horas você vai pegar 30 litros de água corrente e vai misturar com os 3 litros de base que você diluiu no dia anterior, misture bem para que não fique nenhum grume na mistura e seu amaciante fique uniforme, adicione 160ml de essência e depois o quanto achar necessário de corante para água e MISTURE TUDO MUITO BEM. Feito isso distribua o amaciante em galões de 5 litros ou em quantos litros achar melhor. Caso queira vender o preço sugerido é de 10,00 reais a cada 5 litros de amaciante.

Espero que tenha gostado.

ASSISTA O PASSO A PASSO
👉🏻CLIQUE AQUI👈🏻

Fechar Menu
×
×

Carrinho