COLOQUE SAL NA BUCHA DE COZINHA

COLOQUE SAL NA BUCHA DE COZINHA

VEJA QUE ÍNCRIVEL O QUE ACONTECE

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Você sabe que a buchinha de cozinha retêm muitas e muitas bactérias, fungos e sujeira de restos de comida, e que não é saudável usar por muito tempo essas buchinhas.

Muita gente pensa que o banheiro é o lugar da casa que mais tem bactérias, mas não é verdade, alguns estudos e pesquisas mostram que esse posto é da cozinha. De acordo com um estudo realizado por pesquisadores em Campinas, interior de São Paulo, a esponja de lavar louça acumula milhões de fungos e bactérias com poucos dias de uso, que pode causar diarreia, febre até problemas pulmonares. Por isso, cuidar da higiene da pia e da esponja é essencial para garantir a saúde da casa.

O mercado já disponibiliza esponjas com tecnologia que não permitem a proliferação de bactérias. Esta inovação foi lançada pela marca EsfreBom, cuja esponja possui íons de prata em sua composição, que garantem a eliminação de 99,9% das bactérias presentes na esponja até o fim do uso. Mas independente dessa tecnologia lançada as esponjas precisam ser substituídas toda semana ou no máximo em 15 dias, respeite esse prazo e mantenha sua família bem. E cuidado não reutilize a esponja para outros fins, realmente a descarte e tenha a esponja individual para cada atividade da casa que necessite de uma.

Compartilha essas informações com sua família, espero que tenha gostado.


LINK DO VÍDEO COM O PASSO À PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho