CONJUNTIVITE NUNCA MAIS

CONJUNTIVITE NUNCA MAIS

SAIBA COMO ELIMINA-LA

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Quem ja teve conjuntivite sabe como é péssimo, os olhos coçam, ardem, ficam extremamente vermelhos, remela demais é muito desagradável.

E para quem não sabe conjuntivite é a  inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a 15 dias e não costuma deixar sequelas.

Os sintomas incluem vermelhidão, coceira e lacrimejamento dos olhos. Também podem ocorrer secreções ou crostas ao redor dos olhos. Existem dois tipos de conjuntivite a alérgica e a bacteriana e nesse caso o tratamento para elas são diferentes.

Toda doença deve ser tratada por um médico e as dicas de hoje não dispensa a procura de um, sabemos que tratamentos e remédios caseiros são muitos bons, e que pessoas de baixa informação e dinheiro se tratavam sozinhas em casa e na grande maioria dava certo. Porém hoje em dia existe mais informação e acesso aos médicos, portanto se você esta com algum sintoma de conjuntivite procure um médico primeiro. Use essas dicas apenas para evitar nova contaminação.

Assista ao video e veja as dicas para evitar e tratar a contaminação de conjuntivite.

LINK DO VIDEO COMPLETO COM AS DICAS
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho