CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO DENTE DE LEÃO

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO DENTE DE LEÃO

SURPREENDA-SE COM ESSAS DICAS.

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Com certeza você já viu um dente de leão por ai enquanto andava num parque, ou em sítios, chácaras enfim. Se você não sabe do que eu estou falando, dente de leão é uma florzinha muito linda que na maioria das vezes que encontrávamos quando criança assoprávamos para que todos seus pelinhos voassem.

Essa florzinha linda e que marcou a infância de muitos tem vários benefícios para a saúde e nós nem sabíamos que era comestível.

O Dente-de-leão é uma planta também conhecida por coroa-de-monge. Esta planta medicinal possui um caule oco e ereto, com folhas divididas em segmentos profundos e flores de tom amarelo dourado, podendo atingir cerca de 30 centímetros de altura.
Devido às suas propriedades, o Dente-de-leão pode ser usado para auxiliar no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele, por exemplo.
Ela pode ser usada para preparar chás, tinturas e sucos. Além disso, pode também estar presente em formulações já prontas, disponíveis em farmácias e ervanárias.

Ela não deve ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade a planta, pessoas que sofrem de obstrução dos ductos biliares ou de oclusão intestinal, não deve ser usada na gravidez, nem por crianças menores de 2 anos. 

Assista ao video completo onde nosso amigo Noca fala todos os benefícios que você terá por consumir essa planta, ele da várias dicas de como consumi-la e seus benefícios.

LINK DO VIDEO COMPLETO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho