PUDIM NA PANELA ELÉTRICA

PUDIM NA PANELA ELÉTRICA

RÁPIDO E FÁCIL 

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Quem não ama uma sobremesa depois do almoço né mesmo? Nossa faz toda a diferença aquele doce bem feito e caprichado, e quando se fala em sobremesa o pudim está no topo da lista da maioria das pessoas, mas ao mesmo tempo que está no topo na lista dos mais gostosos também está nos mais demorados, mas hoje isso vai acabar, você aprenderá a fazer um PUDIM RÁPIDO, FÁCIL, GOSTOSO E ECONÔMICO. 

Nosso amigo Noca do canal RECEITAS DO NOCA nos ensinará a fazer essa delícia, recheado de dicas valiosíssimas, e todo aquele medo e insegurança de errar no preparo do pudim vai acabar hoje, bora para a receita…

LISTA DE INGREDIENTES 

3 OVOS
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
2 MEDIDAS DE LEITE (USE A LATA DO LEITE CONDENSADO COMO MEDIDA)
1 COLHER DE SOPA DE AMIDO DE MILHO
1 COLHER DE SOPA DE FARINHA DE TRIGO
1 COLHER DE SOPA DE VINAGRE 

ÁGUA O QUANTO BASTE

MODO DE PREPARO 

No liquidificador adicione os ovos, leite, leite condensado, amido de milho e o trigo, bata todos os ingredientes por aproximadamente 3 minutos para que tudo se misture muito bem e fique homogêneo.
Unte uma assadeira redonda que caiba dentro de sua panela elétrica com caramelo feito de açúcar e despeje toda a mistura do liquidificador na assadeira.

Coloque água dentro da panela elétrica, aproximadamente 2 dedos E UMA SUPER DICA É COLOCAR UMA COLHER DE VINAGRE NA ÁGUA PARA QUE SUA PANELA NÃO FIQUE ESCURA DURANTE O COZIMENTO DO PUDIM. Coloque a forma do pudim dentro da panela elétrica e pronto feche a panela, ative o botão cozinhar e aguarde por 30 minutos, para desenformar o pudim é necessário que ele esteja frio, para acelerar esse processo leve na geladeira por 2 horas. Desenforme seu pudim e ele esta pronto para ser servido, espero que tenha gostado.

LINK DO VIDEO COM O PASSO Á PASSO
CLIQUE AQUI

Fechar Menu
×
×

Carrinho